sábado, 25 de agosto de 2012
Perdeu
Acha que sou o que?? Menino vê se tu se enxerga, e vê que eu não sou um reciclável que você usa e joga fora, para depois ser reutilizada. Sou muito mais do que você pensa, e se me usou como reciclável. Só lhe digo uma coisa. PERDEU PLAYBOY. Perdeu,perdeu,perdeu uhuuu perdeuuuuuuuu
Desculpas amorinhas
Oii gente, peço-lhes mil vezes desculpas por ter demorado mil séculos para postar, é por que são muitas conturbações, muitos problemas PESSOAIS e que não compartilho com NINGUÉM ok?? Suas amoras curiosas. Vou postar quando puder ok?? Mil beijocas Gabiii
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Não tenho um titulo
Não ligou para mim?? Acha que tenho duas faces?? Acha que eu não tenho sentimentos?? Pôs pode achando por quê não vou correr atrás do que não me merece, não vou gastar minhas lágrimas com uma coisa ridícula, fútil como você. Me apaixonei?? Sim me apaixonei. Me iludi?? E como, mas paixão é passageiro, amor só vou sentir quando encontrar a pessoa que preste, a pessoa que tenha a chave e a senha do cofre, o meu coração.
sábado, 4 de agosto de 2012
Novo visu da Sel
Hello Girls!! Hoje vamos falar de quem??? Ninguém menos que Selena Gomez!!!
Bem lindas, a diva mudou de visual novamente!!
Como viram Girls a linda no TCA pintou o cabelo, ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A como sempre, mas agora como vocês verão a baixo, a linda voltou com a franja!!Ficou muito fofa, mais do que já é!!
Como vocês vem, na primeira foto dá para ver melhor a diva de franja, mas na segunda foto mais ou menos né?? Bem continuando, a diva está de novo visual, para algumas selenators ficou mais fofa, para outras não.
E ai, o que você acharam do novo visual??
Primeiro:comentem
Segundo:comentem
COMEÇANDO EM 3,...2,...1... GO,GO,GO!!
Bem lindas, a diva mudou de visual novamente!!
Como viram Girls a linda no TCA pintou o cabelo, ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A como sempre, mas agora como vocês verão a baixo, a linda voltou com a franja!!Ficou muito fofa, mais do que já é!!
Como vocês vem, na primeira foto dá para ver melhor a diva de franja, mas na segunda foto mais ou menos né?? Bem continuando, a diva está de novo visual, para algumas selenators ficou mais fofa, para outras não.
E ai, o que você acharam do novo visual??
Primeiro:comentem
Segundo:comentem
COMEÇANDO EM 3,...2,...1... GO,GO,GO!!
#Poesia 1
Se eu visse você,
Mais uma única vez.
Concertaria os erros do passado
E faria os caminhos do futuro.
Se eu visse você
Mais uma única vez
Faria mil coisas,
Inclusive amar-te até o amanhecer...
Mil vezes digo o mesmo,
Com amor não se brinca.
Mais você me escuta??
E se machuca no meio da brinca.
Mais uma única vez.
Concertaria os erros do passado
E faria os caminhos do futuro.
Se eu visse você
Mais uma única vez
Faria mil coisas,
Inclusive amar-te até o amanhecer...
Mil vezes digo o mesmo,
Com amor não se brinca.
Mais você me escuta??
E se machuca no meio da brinca.
Assunto importante!!
Gente, queria pedir-lhes mil desculpas, você não comentam então não sei o que estão achando do Blog. Meus seguidores, tem uma conta mais não comentam gente isso me intriga. Pôs ai mesmo que eu não sei o que vocês acham do meu Blog. Eu eu também tenho uma vida social gente, e começaram ás aulas, ás pesquisas... Então, vamos fazer uma trato: Eu posto com mais frequência, e você comentam, para eu saber onde os ''Leitores Fantasmas'' Estão. Então combinado?? Comentem e eu postareis mais ok Kisses Gabi.B
sábado, 28 de julho de 2012
Minha Parceirinha!!
Oi gente. Queria dizer a vocês, mais uma vez que queria que seguissem, ou vissem o blog da minha grande parceirinha, nunca vou cansar de pedir isso, NUNCA.Blog dela:http://jubs-matos.blogspot.com.br/
Obs: pode sair do meu blog, excluir o meu blog dos seus favoritos, pode fazer TUDO que nem vou ligar muito, cada vez que você entra no meu blog, conta então nem adianta fazer isso, por que toda vez que você entrou aqui conta ;D.E também, se você acha que é demais eu ficar falando toda hora desse blog, dane-se você, pôs EU estou dando a MINHA opinião sobre esse blog é boa, eu ADORO aquele blog, então está avisado, tchau.
Obs: pode sair do meu blog, excluir o meu blog dos seus favoritos, pode fazer TUDO que nem vou ligar muito, cada vez que você entra no meu blog, conta então nem adianta fazer isso, por que toda vez que você entrou aqui conta ;D.E também, se você acha que é demais eu ficar falando toda hora desse blog, dane-se você, pôs EU estou dando a MINHA opinião sobre esse blog é boa, eu ADORO aquele blog, então está avisado, tchau.
Como foi o niver da sel
Obs: Bem minhas mesninas, não sei se vocês devem saber, mas eu sou Belieber e virei Selenator a pouco tempo. Vocês viram o TCA, se não poderiam ter visto na quarta, mas se não vocês estão como eu, pendurada em sites para saber rsrs.
Como foi a celebração de aniversário da Selena Gomez!!!!!
Boa noite lindas, como algumas de vocês sabem, dia 22 desse mês foi o aniversário da Selena. O Justin Bieber, como é muito fofo e romântico (Queria um dele para mim) Fez uma comemoração especial de aniversário para a Selena!!
O Justin depois do TCA levou a cantora em um belo restaurante, muito chique em Bervely Hills.

Segundo o site Holywood Life, os 2 ficaram naquele clima e arrancaram suspiros dos outros a sua volta!!Bem aqui está, muuuito atrasado, mas pelo menos postei né beijooos até!!!
créditos das fotos: http://jubs-matos.blogspot.com.br/
Como foi a celebração de aniversário da Selena Gomez!!!!!
Boa noite lindas, como algumas de vocês sabem, dia 22 desse mês foi o aniversário da Selena. O Justin Bieber, como é muito fofo e romântico (Queria um dele para mim) Fez uma comemoração especial de aniversário para a Selena!!
O Justin depois do TCA levou a cantora em um belo restaurante, muito chique em Bervely Hills.

Segundo o site Holywood Life, os 2 ficaram naquele clima e arrancaram suspiros dos outros a sua volta!!Bem aqui está, muuuito atrasado, mas pelo menos postei né beijooos até!!!
créditos das fotos: http://jubs-matos.blogspot.com.br/
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Novo visu do blog
Oi gente, queria dizer que mudamos o nosso visual, é. Só temos 2 seguidores?? Gente ensinarei a vocês como ser uma seguidora minha, é fácil. Basta você ir lá no final do blog, lá em baixo. Clicar no participar desse site, vai perguntar se você tem uma conta no Google, Yahoo e uma outra que eu não me lembro.Você vai se logar na sua conta, e depois vai clicar no ''Participar deste blog'' e pronto ;D
domingo, 22 de julho de 2012
Perguntinha!!
Oii gente, queria perguntar-lhes uma coisa: O que acham de eu mudar o visual, e o nome do blog? O nome no caso seria ''Little Girl'' e seria no mesmo,só que mais clarinho. Tchauu
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Delícia Brasileira
Oi,oi gente.Como vocês sabem as férias de julho daqui a pouco acabam.E você ainda não lambuzou a casa??Bem hoje postarei como fazer um tipico doce Brasileiro delicioso,que por acaso se chama:Brigadeiro!!Uma mania nacional,e muito deliciosa!!
Brigadeiro de chocolate preto
Brigadeiro de chocolate preto
- 2 Tabletes de chocolate meio amargo
- 2 latas de leite condensado
- 2. c.s de chocolate em pó
- 1 c.s de margarina
- 2 latas de creme de leite
- 2 latas de leite condensado
- 2. c.s de chocolate em pó
- 1 c.s de margarina
- 2 latas de creme de leite
Brigadeiro de chocolate branco
- 2 Tabletes de chocolate branco
- 2 latas de leite condensado
- 1 c.s de margarina
- 2 latas de creme de leite
- Essência de baunilha
- 2 latas de leite condensado
- 1 c.s de margarina
- 2 latas de creme de leite
- Essência de baunilha
Modo de preparo:
Para o brigadeiro preto
- Derreta o tablete de chocolate preto, coloque o chocolate em pó, acrescente 2 lata de leite condensado e mexa até ficar um brigadeiro mole. Você vai saber o ponto do brigadeiro mole quando começar a desgrudar a beirada do brigadeiro. Desligue o fogo. Deixe esfriar um pouco e acresente o creme de leite. Mexa até ficar um creme bem cremoso.
Para o brigadeiro branco
- Derreta o tablete de chocolate branco, coloque 2 gotas de essência de baunilha, acrescente 2 latas de leite condensado e mexa até ficar um brigadeiro mole. Você vai saber o ponto do brigadeiro mole quando começar a desgrudar a beirada do brigadeiro. Desligue o fogo. Deixe esfriar um pouco e acresente o creme de leite. Mexa até ficar um creme bem cremoso.
Depois deixe a sua criatividade te levar…
Nos meus copinhos, primeiro coloquei o brigadeiro branco, depois coloquei o brigadeiro preto. Em alguns coloquei bolinhas de chocolate e em outros granulados coloridos. Mas existem outros tipos, como granulados de chocolate, confetes…
Por que só penso em você? nº 2
A pressa é a inimiga da perfeição,você é a minha perfeição *v*
Por
que ás vezes,você só pensa em você.Por que não pensa em mim,e em como eu me
sinto,sabe, ás vezes me pergunto,por que logo eu vi você,o menino que não pensa
nos outros,que não vê ás consequências da vida,hein.Por que??Mas ai me bate o
pensamento:A vida,não tem uma princesa encantada,nem um príncipe encantado,a
vida não gira em torno da perfeição.e eu tenho,que consertar todos os erros que
se acumulam no caminho,por que se deixar para trás,eles crescem,e me
machucam.Bem até fica certa essa questão.Mas por que você não enxerga,o quanto
que eu tento te ‘’consertar’’ mas mesmo assim não consigo,você tem medo de se
machucar?Mais do que você me,machucou,a vida eu sei,eu sei,a vida não é só
diversão,não é só perfeição.Mas você tem que aproveitar,os pequenos momentos
perfeitos da vida pra ser feliz.Sua vida,não vai ser perfeita,muito pelo
contrário,vão cair espinhos em suas costas,mas você tem que superar,não adianta
ficar depreciativo,por que não adiantarás de nada,nada mesmo,você tem ainda
muito para viver,e tem medo de se machucar,todo mundo na vida já se
machucou,até com pequenas coisinhas,que não fariam nenhum sentido,mas é a
vida,enxerga,você não é perfeito,e a vida não é perfeita,você tem tudo o que
quer né??Bem acho que isso não é vida,muito pelo contrário,isso é um lixo de
vida,para você ter,você tem que conquistar,e não ganhar tudo numa bandejinha de
ouro,numa bandejinha de prata,por que assim,não se aprende nada,para ter tem
que conquistar,se você perdeu,conquiste de novo,fácil assim mó fácil.
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Por que só penso em você?
4 Letras,e apenas 1 desejo,você!!
“Para que você possa viver o amor não é preciso
procurar muito, ele está nas
pequenas
coisas...
Apenas ame como criança, e será
muito feliz”.
Recomendoo
Olá leitores e leitoras,estou postando isso,basicamente para dizer uns blogs que eu recomendo,a maioria é para meninas,mas são ótimos,e eu adoro:
http://jubs-matos.blogspot.com.br/
http://imaginebelieberbrazil.blogspot.com.br/2011/03/essa-e-musica-parte-56.html
http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com.br/2011/11/imaginebelieber-capitulo-100.html
http://imagbelieberhot.blogspot.com.br/2012/01/imagine-belieber-hot-44.html
Bem, aqui estão meninas,espero que gostem ;D
http://jubs-matos.blogspot.com.br/
http://imaginebelieberbrazil.blogspot.com.br/2011/03/essa-e-musica-parte-56.html
http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com.br/2011/11/imaginebelieber-capitulo-100.html
http://imagbelieberhot.blogspot.com.br/2012/01/imagine-belieber-hot-44.html
Bem, aqui estão meninas,espero que gostem ;D
Versos tocantes-1
Você me humilhou , e ainda quer que eu te aceite de volta?Tudo a para você seria fácil né ? Se não tivesse uma coisa,VOCÊ.
Olá leitores!!
Olá leitores,sou Gabriela, e estou me apresentando basicamente
a vocês!!Uma menina meiga,educada,e corajosa a ponto de fazer um blog com o nome ‘’Poesias coisa e tal ‘’.Bem Eu
estou postando isso para saber a opinião de vocês,gostaram do visual do
blog??Querem que quando eu poste algo,seja mais poesias,ou mais imagens com
trovas??(Vocabulário da Gabi : Trovas gente,são pequenos versos,mas que não são
uma poesia :D) Bem já me apresentei,já pedi a opinião de vocês,agora,se tiver
algum anônimo invejoso que vai me xingar , me agredir verbalmente,lhe falo uma
coisa : O azar,é seu.Pôs minha mãe me ensinou que não devo acreditar nas
pessoas que TENTAM me fazer sofrer Ok?
Assinar:
Comentários (Atom)